Além dos suspensos Jucilei e William, Adilson Batista também não poderá contar com outros cinco jogadores para a partida diante do Grêmio Prudente, no sábado, no Pacaembu.
Ralf, que saiu de campo na partida diante do Grêmio, no último sábado, após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo, realizou fisioterapia nesta sexta-feira enquanto o elenco corintiano já estava concentrado no hotel.
Dentinho treinou no novo CT Joaquim Grava, mas não enfrenta o Grêmio Prudente. Segue se recuperando de lesão muscular na região posterior da coxa direita, sofrida jogo contra o Flamengo, em 8/8. Sua volta na quarta, contra o Santos, na Vila, é uma incógnita.
Ronaldo treinará sábado e domingo, segundo o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Sua volta na quarta, contra o Santos é dada como certa. O Fenômeno se recupera de uma micro lesão na panturrilha direita.
Thiago Heleno, que jogou apenas contra o Vitória desde que chegou ao clube, ainda se recupera uma gastrite.
Adilson: 'Não tem terceiro turno, é agora!'
Mesmo sem Ralf, Ronaldo e Dentinho, machucados, William e Jucilei, suspensos, o técnico Adilson Batista não quer perder a chance de conquistar os três pontos contra o lanterna do Brasileirão, diante da Fiel.
Apesar de pregar respeito aos visitantes, o treinador lembrou que não haverá nova oportunidade para vencer o Grêmio-PP na competição.
– É lanterna? Mas é bom time. Será duro como todos jogos no Brasileiro. Mas, independente de ser o Grêmio Prudente ou o Jubilo Iwata (do Japão), não tem terceiro turno. A hora é essa. Temos um objetivo, que é a vitória e vamos em busca disso – avisou o treinador do Timão.
No Pacaembu, a equipe tem 90,90% de aproveitamento na competição (dez vitórias e um revés).
Nenhum comentário:
Postar um comentário