Os jogadores do Corinthians destacaram a força do grupo após a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Prudente, neste sábado, no Pacaembu, resultado que recolocou a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. O Timão foi a campo sem cinco titulares: Chicão, William, Dentinho, Jucilei e Ronaldo.
- Nós estamos trabalhando para isso (vencer). É o conjunto. Isso não depende de quem joga. A equipe está entrosada e vamos em busca pelo título. É uma concorrência sadia. Todos vivem um excelente momento - afirmou o volante Paulinho.
Depois de um primeiro tempo ruim, o Corinthians cresceu bastante na etapa final, principalmente pela troca feita pelo lado direito. Alessandro, machucado, deu lugar a Moacir. O substituto, porém, não entrou na lateral direita, como esperado. Ele passou para o meio de campo, enquanto Paulinho fez a ala.
- Isso mostrou que o grupo é qualificado. Vários jogadores podem ser titular. O Adilson tem ótimos jogadores nas mãos - acrescentou.
Para o atacante Jorge Henrique, autor do segundo gol alvinegro nesta noite, o elenco está focando na conquista do título e mostrou sua força depois de perder para o Grêmio, no Pacaembu. Na rodada seguinte, bateu o ex-líder Fluminense, no Rio de Janeiro.
- O grupo está comprometido. Perdemos em casa e tínhamos um jogo complicado no Engenhão. Vencemos e agora é ter tranqüilidade. Vamos fazer de tudo para não sair do topo da tabela - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário