No mercado de trabalho, quando o patrão dá melhores condições de trabalho para o empregado, ele também acaba exigindo uma melhor produção. Mas segundo disse o presidente Andrés Sanchez após a inauguração do novo e moderno Centro de Treinamento, no Corinthians não será assim.
“No Corinthians, a cobrança ocorre de forma natural. Temos é que continuar neste rumo. A cobrança existe independente da inauguração deste CT”, explicou o mandatário corintiano.
Andrés não vê a inauguração do CT do Corinthians como uma vitória, mas sim como mais uma obrigação cumprida no seu mandato. “A obrigação do presidente do Corinthians é sempre fazer o melhor possível”.
O presidente do Corinthians confessou que recebeu uma proposta de uma empresa para patrocinar o CT e dar o nome para o local, mas optou pela homenagem ao médico Joaquim Grava pelos serviços prestados e o empenho em finalizar a obra do Parque Ecológico.
“Ele largou os seus afazeres como médico para ficar full time [tempo integral] na obra. Então nada mais justo do que fazer essa homenagem”, explicou. “Não perdemos dinheiro, deixamos de ganhar. Nem tudo é bom priorizar a parte financeira”.
Andrés Sanchez descartou que o CT serve para amenizar a tristeza dos corintianos por perder a Libertadores no ano do centenário. “O corintiano já aprendeu que não é só título, mas também a paixão do torcedor”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário