O técnico Tite, do Corinthians, não pretende realizar mudanças na equipe para enfrentar o São Paulo, no clássico de domingo, no Pacaembu. Jorge Henrique, que sente lesão na panturrilha esquerda, só deve deixar o time caso seja vetado pelo departamento médico. O técnico Tite se baseia na coerência de outros momentos para fazer a decisão.
- Entendo que a novidade é mais atraente, mas a coerência tem de vir da minha parte, tenho dado inúmeros exemplos. O atleta tem de ter continuidade. Sem dar sequência, ninguém consegue produzir. Se for o Alex, o Jorge, o mais importante é ter desempenho e resultado - despistou o treinador, durante entrevista no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.
Na tarde desta terça, o técnico já terá o primeiro diagnóstico sobre a lesão muscular de Jorge Henrique, que não participou do treino pela manhã. Mesmo assim, Tite espera até sexta-feira para definir a equipe que enfrenta o São Paulo.
- Até sexta-feira, farei todas as definições. Estou pensando em tudo, em todas as possibilidades. Quero que a equipe repita desempenho e resultado.
Outro que deve permanecer no banco é o atacante Emerson Sheik. Assim como o meia Alex, o atacante participou dos trabalhos físicos com o elenco na manhã desta terça-feira. Os jogadores foram divididos em grupos e alternaram atividades no campo, sem bola, e na caixa de areia, sob supervisão dos preparadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário