No início da atual temporada, após as saídas de Roberto Carlos, Jucilei e Ronaldo, Ralf acabou assumindo o papel como um dos protagonistas da equipe do Corinthians. Em maio, como recompensa pela ótima fase no clube e o reconhecimento da Fiel, acertou uma valorização em seu contrato e recebeu um aumento salarial, mas sem alterar a duração do vínculo que mantém com o Timão.
Agora, o jogador e seu empresário cogitam conversar com a diretoria para que o contrato seja prorrogado. O atual se encerra no fim de 2013, e poderá ser estendido por mais um ano.
- Por enquanto foi só uma valorização. O contrato atual vai até o fim de 2013. Temos ótima relação com a diretoria, então poderemos conversar sobre a renovação - afirmou André Costa, empresário do jogador.
Consolidado atualmente como um dos principais jogadores do Corinthians, Ralf chegou ao clube no início de 2010, vindo do Grêmio Barueri, ainda desconhecido. Um ano e meio depois, sofre com o assédio europeu, mas se mostra otimista com a permanência no Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário