Na última atividade do Corinthians antes da partida contra o Deportes Tolima-COL, que vai decidir se o Alvinegro se classifica ou não para a fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira, em Ibagué (Colômbia), às 22h (de Brasília), o treinador Tite comandou uma atividade de posicionamento defensivo em bolas paradas, além de cobranças de pênaltis e faltas.
O trabalho foi realizado no Clube Campestre da cidade. Os atletas realizaram também o tradicional recreativo. Alguns torcedores e associados puderam acompanhar o trabalho. Ronaldo tinha o nome gritado todas as vezes que tocava na bola.
Em seguida, Tite aproveitou o tempo para corrigir algumas falhas. A principal delas na marcação da defesa em lances de bolas paradas. A intenção é organizar o setor para sair rapidamente para o ataque. Paulinho, Jorge Henrique e Dentinho serão os responsáveis por carregar a bola.
Os jogadores treinaram cobranças de pênaltis e faltas. O melhor aproveitamento foi do zagueiro Chicão, batedor oficial da equipe. Em algumas com a pontaria certeira, arrancou gritos de admiração dos torcedores colombianos.
Após a atividade, os jogadores do Corinthians retornaram ao hotel e não saem mais até o jogo. A delegação segue para o estádio Manuel Murillo Toro por volta das 20h20m (horário de Brasília). O retorno para São Paulo será logo depois do duelo.
Tite não poderá contar na partida com o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que sentiu dores na coxa direita e foi vetado. Fábio Santos será o substituto. Outra mudança ocorre no meio-campo. O treinador decidiu barrar Bruno César e escalar Paulinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário