Obcecado pela Libertadores, o Corinthians caiu ainda na primeira fase do torneio, a chamada Pré-Libertadores. E nesta semana, sem rodada do Paulistão, a atração televisiva para Tite foi a competição sul-americana. Sem querer analisar os brasileiros, ele apenas lamentou ver os jogos do sofá, e não do banco de reservas.
- Eu não quero analisar, mas tem o sentimento de querer estar participando. De algo que eu gostaria de ter. Fica a sensação de querer estar junto. Não tem jeito. É só isso o que eu posso dizer - declarou o técnico alvinegro.
É verdade que após a eliminação precoce para o Deportes Tolima, da Colômbia, o Corinthians engrenou no Campeonato Paulista. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e apenas um empate. Mas, de qualquer maneira, o treinador acredita que disputar dois torneios simultaneamente ajudaria na formação da equipe.
- Nós queríamos muito estar em duas competições, porque uma consolida e fomenta a outra. Você pode repetir mais a equipe, o padrão... - finalizou Tite.
Só que a Libertadores virou parte do passado. Em terceiro lugar no Paulistão, o time encara o Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, de olho na liderança. Para chegar a ela, precisa vencer e torcer por tropeços de Mirassol e Palmeiras, que encaram respectivamente Paulista e São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário