Fim do sonho de conquistar a Libertadores, agora é hora de mudanças no Corinthians. Com a ausência de algumas estrelas, o técnico Tite quer aproveitar o Campeonato Paulista para dar oportunidade aos atletas menos badalados. Marcelo Oliveira é o primeiro deles. O lateral-esquerdo será titular contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Pacaembu. O treinador confirmou também que, com a documentação regularizada, Liedson jogará ao lado de Jorge Henrique no ataque.
- Estando em condições, o Liedson vai para o jogo. Não tendo, inicia o Willian – revelou o comandante, barrando Edno, que teve baixo desempenho no clássico contra o Palmeiras.
Situação contrária vive Marcelo Oliveira. O lateral-esquerdo entrou bem no segundo tempo diante do Verdão e ganhou a vaga. Fábio Santos, titular na Colômbia e no último final de semana, não vem bem. Já Roberto Carlos segue em fase de recuperação de um problema muscular na coxa direita.
- É o momento de avaliar o desempenho. As oportunidades estão surgindo para todos. Na medida que entram e têm um bom desempenho, são merecedores. O Edno estava em uma função que não era a dele. Era necessidade – explicou Tite.
Outro que em breve será escalado é Morais. O meia deu a assistência que resultou no gol de Alessandro na rodada passada e já foi elogiado pelo comandante. Pior para Bruno César, que perdeu espaço e sequer foi relacionado por causa de um problema na coxa direita.
- Treino e jogo são referências. Em um lance decisivo, o Morais deu uma assistência deixando o Alessandro na cara do gol. Cada atleta está buscando seu espaço – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário