A primeira impressão é a que fica. Demorou apenas alguns minutos no treinamento desta terça-feira para Liedson chamar a atenção de Tite e ganhar a vaga de titular. Apesar de chegar com a responsabilidade de ser novo artilheiro do Corinthians, o atacante rechaçou o status de "salvador da pátria".
- Não sou salvador da pátria, nem do Corinthians nem de lugar nenhum. Vim para ajudar. O que não vai faltar é trabalho. Meu pensamento é marcar muitos gols, mas o importante mesmo é o Corinthians estar ganhando - declarou.
onaldo e Liedson juntos? Se depender do Levezinho, a dupla tem totais condições de participar do mesmo ataque.
- Será um privilégio jogar com ele (Ronaldo) ou ficar fora para ele jogar. Mas não vai ser problema jogar com o Ronaldo, que é e sempre será um verdadeiro fenômeno. Estou muito feliz por fazer parte do grupo que tem o Ronaldo - afirmou.
Em Portugal, Liedson conviveu com a escassez de títulos. Em oito temporadas, foram apenas duas conquistas: Taça de Portugal (2006/07 e 2007/08) e Supertaça de Portugal (2006/07). Com sede de título, o atacante não vê a hora de levantar mais um caneco pelo Timão.
- Apesar de ter realizado grandes temporadas pelo Sporting, nunca ganhei um título de expressão. Voltei com esse pensamento: ser campeão - declarou o atacante, que participou do elenco corintiano campeão paulista de 2003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário