Tite resolveu escalar maioria reserva no duelo do Corinthians com o São Bernardo, domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A decisão tem tudo a ver com o jogo diante do Tolima, quarta-feira, pela Libertadores. Mas já que tem essa oportunidade, o treinador vai aproveitar para fazer um “vestibular”.
Não que a partida no ABC paulista vá definir novos titulares, mas o treinador estará de olho para ver quem está aproveitando a chance que terá. Até porque deixou claro que ainda está em busca do equilíbrio do time. E mudanças podem ocorrer...
- A ambição e concorrência fazem parte do querer estar na equipe titular. E oportunidades vão surgir a todos. Eu avisei que o Corinthians iria dar prioridade às duas competições (Paulista e Libertadores). E essa equipe que vou escalar tem a oportunidade de mostrar desempenho – comentou o treinador.
O Corinthians fez até agora em 2011 quatro jogos. Três pelo Paulista e um pela Libertadores. Vitória apenas sobre a Portuguesa, na estreia do Estadual. Depois, empates com Bragantino, Noroeste e Deportes Tolima. Esse último pela competição sul-americana. Para Tite, ainda falta equilíbrio ao time.
- Estamos em busca de apressar esse ponto de equilíbrio. Essa engrenagem sem o Elias (negociado com o Atlético de Madri) e com três na frente. Vamos correr para encontrar logo esse equilíbrio – finalizou o comandante alvinegro.
Tite ainda não falou se vai mudar do 4-3-3 para o 4-4-2 na Libertadores, mas no Paulistão ele vai de 4-4-2. O time confirmado para pegar o São Bernardo é: Julio Cesar; Moradei, Wallace, Diego Sacoman e Fábio Santos; Paulinho, Marcelo Oliveira, Luis Ramírez e Morais; Danilo e Edno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário