Edu, que voltou ao Timão em junho de 2009, após passagens pelo Arsenal (ING) e pelo Valencia (ESP), nunca conseguiu se firmar como titular dentro no elenco. No início, o desentendimento com o então técnico Mano Menezes parecia ser a razão para que o antigo ídolo da torcida não voltasse a jogar normalmente. Entretanto, mesmo após as passagens de Adilson Batista e Tite pelo banco do Corinthians, o meia não conseguiu encontrar seu espaço.
Já para o goleiro Aldo Bobadilla, a estadia no Corinthians irá render ainda menos lembranças. O paraguaio deixa o clube sem ter participado de nem ao menos uma partida como atleta do Timão. Apesar de ainda não ter destino definido, o arqueiro interessa ao Olímpia (PAR).
Apesar de terem contrato até o fim de 2011, as rescisões prematuras vão acontecer por mútuo acordo. No caso de Bobadilla, foi o próprio jogador quem procurou o Corinthians para ter seu vínculo com o clube finalizado. Já para Edu, a decisão partiu de dentro da direção do clube.
- No caso do Edu, Os dois (lados) cederam. Todos são grandes jogadores. Infelizmente, alguns não deram certo no Corinthians - afirmou Andrés Sanchez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário