Paulinho foi titular do Corinthians apenas uma vez nesta temporada. E coincidentemente na melhor atuação do Timão, na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na estreia do Paulistão. O volante, aliás, marcou o primeiro gol da equipe. Embora reserva nos outros jogos, ele está em alta para ficar com uma vaga caso Tite resolva mudar a equipe para a Libertadores da América.
Caso o treinador opte por acabar com o 4-3-3 e voltar a usar o 4-4-2, Paulinho entraria no lugar de um dos atacantes (mais provavelmente Dentinho) na partida de quarta-feira, contra o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Só que o jogador não quer entrar em polêmica. Prefere se calar diante dessa possibilidade e só pensar na chance que terá neste domingo, diante do São Bernardo.
- É melhor pensar apenas no São Bernardo, né. Quarta-feira ainda está muito longe e vai ser outra história. Eu penso em estar em todos os jogos do Corinthians, mas o Tite é quem vai decidir. Ele tem as opções para escolher – declarou Paulinho.
No treinamento deste sábado, Dentinho se machucou. Ele sentiu o pé direito e ficou em observação. Segundo o departamento médico, não preocupa. Mas a pergunta a Paulinho foi inevitável. Será que você entra agora com a lesão do atacante?
- Ah, para com isso. Vamos ter calma, muita calma – esquivou-se o volante.
Neste domingo, contra o São Bernardo, pelo Paulistão, Tite vai escalar maioria reserva. Dos titulares, apenas Julio Cesar sai jogando. Logo depois da partida, marcada para 19h30m (de Brasília), a delegação alvinegra viaja para Colômbia. O duelo com o Tolima é na quarta-feira, às 22h (também de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário