A estreia com pé direito de Cachito Ramírez com a camisa do Corinthians, domingo, no empate por 2 a 2 contra o São Bernardo, colocou um ponto de interrogação na cabeça de Tite para a partida decisiva contra o Tolima (COL), quarta-feira, em Ibagué. Com um belo gol e boa movimentação em campo, o pernuano, ao lado de Danilo, figura como candidato para ganhar uma vaga na equipe titular.
E os números estão a seu favor. Diante do Tigre, foram três desarmes e quatro finalizações a gol. Ramírez ainda teve um ótimo aproveitamento nos passes, sendo 25 certos e apenas dois errados. Após deixar uma boa impressão, o meia falou da expectativa sobre o duelo na Libertadores.
- Temos de fazer um jogo inteligente na Colômbia. Eu acredito que agora eles vão sair mais para o jogo, porque precisam vencer - explicou.
Caso opte pela entrada de Ramírez, Tite terá de mudar o esquema do jogo. Ainda nos vestiários do estádio 1º de Maio, o treinador corintianos se
esquivou sobre a possibilidade, mas fez elogios ao peruano.
- Não gosto de individualizar, mas ele foi bem hoje (domingo), como o conjunto todo. Ele flutua, tem características de finta, de ir para cima, lances pessoais - disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário