O técnico Mano Menezes está em Arequipa (PER) para acompanhar a Seleção Brasileira sub-20. Apesar do foco no torneio continental, Mano analisou a situação do Corinthians na Libertadores.
Mano disse que é comum times sem tradição crescerem na Libertadores, caso do Tolima, que empatou com o Timão na partida de ida e, com uma vitória simples nesta quarta-feira, eliminará o clube paulista do torneio.
- Vai ser parelho, mas vamos ver como a partida se desenha. A motivação que esses times têm em avançar na Libertadores é imensa. Não existe mais aquele favoritismo - opinou.
O treinador, inclusive, lembrou sua própria experiência com o Grêmio em 2007, quando enfrentou o próprio Tolima e o Cúcuta, na Colômbia.
- Em 2007, pelo Grêmio, nós enfrentamos duas equipes colombianas e uma delas era o Tolima. Só conquistamos a classificação no fim do último jogo. Perdemos para o Cucuta e para o Tolima fora. Não existe mais aquele favoritismo. De repente, você precisa sair mais para o jogo e algumas coisas podem aparecer para o Corinthians. Mas será um jogo muito parelho, muito difícil -explicou.
O treinador da Seleção vai acompanhar a estreia contra o Chile, nesta segunda-feira, à 0h10 (horário de Brasília), no Munumental da UNSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário