A chegada de Tite ao Corinthians trouxe à tona um problema do treinador com Matías Defederico. Fora dos gramados. Conforme publicou a Folha de S. Paulo nesta sexta-feira, o técnico alvinegro moveu recentemente uma ação de despejo contra o jogador por falta de pagamento do aluguel. O meia morava no apartamento que Tite comprou em sua primeira passagem pelo Timão, em 2004.
Segundo o treinador, no entanto, já está tudo acertado. A imobiliária que cuida do seu apartamento entrou em acordo com o jogador argentino.
- Essa situação já está definida. A empresa que me representa há seis anos é que cuida do apartamento e a informação que tenho é que a coisa já está encaminhada – falou o comandante da equipe do Parque São Jorge.
Matías Defederico, via Twitter, também falou sobre o assuntos. Disse que não mora mais no apartamento de Tite, que já acertou com a imobiliária e que agora vive no mesmo local em que morava o lateral-esquerdo André Santos, agora no Fenerbahçe.
O jogador reclamou também que as pessoas têm de ser mais moderadas ao comentar assuntos pessoais dos jogadores. E reafirmou que não há problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário