Após dois tropeços em casa (empates contra Botafogo e Ceará), o Corinthians irá encarar um Atlético-MG motivado nesta quarta-feira, em Sete Lagoas.
O treinador do Timão, acredita que o fato de Dorival Júnior ter assumido o time ameaçado pelo rebaixamento pode motivar o elenco atleticano.
- É um jogo muito difícil. Existe a mobilização pela chegada do treinador. Alguns jogadores podem render mais. É evidente que existe a cobrança. Se você analisar os últimos dois jogos houve uma recuperação. Acho que vai ser um jogo muito difícil, pela situação do Atlético-MG, pelo campo de dimensões menores. Vai ser um jogo que temos de estar muito atentos - analisou o comandante.
Mesmo sem poder contar Elias, na Seleção Brasileira, e Jorge Henrique, lesionado, Adilson continua com sua postura de não reclamar por desfalques.
- Futebol é peça de reposição. Tem de passar confiança. Não dá para lamentar a ausência de jogadores. O Atlético-MG também tem jogador na Seleção e lesionados. Vários times têm enfrentado essas dificuldades.
Na vice-liderança com 49 pontos, o Corinthians encara o Atlético-MG que, somando apenas 25 pontos, ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário