Em meio a tantas notícias de desfalques, o Corinthians finalmente pode comemorar um retorno importante. Após 13 jogos de ausência, o atacante Dentinho retorna à equipe nesta quarta-feira, no duelo contra o Atlético-MG, às 21h50m (de Brasília), em Sete Lagoas-MG. Nesta terça, no último treino antes da partida, o técnico Adilson Batista confirmou a volta do atacante, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.
No entanto, o comandante não quis antecipar se ele será titular. A última atuação de Dentinho foi contra o Flamengo, em 8 de agosto. De lá para cá, foram quase dois meses de tratamento. Nesse período, Jorge Henrique e Iarley se firmaram no ataque corintiano.
- O Dentinho está relacionado. Se começa ou entra depois, não sei. Deixa o Dorival (Júnior, técnico do Atlético-MG) pensar um pouquinho - despistou Adilson.
O retorno do atacante acontece em momento mais do que oportuno para o Corinthians, que acabou de perder Jorge Henrique. O camisa 23 sofreu uma pancada no jogo contra o Ceará, sábado, e teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Contra o Galo, Adilson terá apenas Dentinho e Iarley à disposição para o setor ofensivo. Além deles, o único atacante à disposição é Souza, que voltou a ser relacionado após se recuperar de um leve problema que o tirou do duelo de sábado.
O Timão segue com outros desfalques importantes. O zagueiro Chicão já treina com o grupo e nesta terça participou normalmente da atividade, mas seu retorno é tratado com cautela após ter machucado o joelho direito. Elias também está fora, servindo à Seleção Brasileira. Ralf, com lesão no tornozelo, só volta no início de novembro. Ronaldo, este com problema na panturrilha direita, não têm previsão de retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário