O Corinthians voltou a vencer e alguns dos titulares voltaram a ficar à disposição do técnico. Na análise do atacante Iarley, a vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras no último domingo, com Tite podendo escalar quase que força total em campo, pode ser o início da arrancada do Timão nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Faltam sete jogos e o Alvinegro está apenas um ponto atrás do líder Fluminense.
O Corinthians não vencia havia sete partidas. Tinha o pior aproveitamento entre os 20 times considerando esse intervalo do campeonato. Mas bater um rival local, no clássico de maior rivalidade de São Paulo, ajudou a devolver a tranquilidade ao Parque São Jorge.
- Sempre tivemos a cabeça focada no título. Tivemos turbulência como os outros, mas a vitória veio numa hora boa, contra o Palmeiras, num clássico e esperamos que possa ser a arrancada definitiva - comemorou Iarley, em participação ao vivo no Globo Esporte desta segunda-feira.
O atacante enalteceu o “dedo de Tite” na vitória, mas lembrou que o ex-técnico Adilson Batista sofreu com o excesso de lesões. Neste último jogo voltaram Alessandro, Jucilei e Bruno César. Dos principais jogadores, só Dentinho e Jorge Henrique seguem fora.
- Claro que tem o dedo dele (Tite) na organização, na marcação, não demos espaço. Mas não podemos esquecer que alguns titulares voltaram e o Adilson não tinha esses jogadores.
Os corintianos se reapresentam às 16h para um treino no CT Joaquim Grava. Na quarta-feira, o Timão enfrentará o Flamengo no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 22h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário