Demorou, mas Willian virou titular do Corinthians. Depois de esquentar o banco de reservas durante todo o Paulistão, o atacante ganhou a vaga de Dentinho, negociado com o Shakhtar Donetsk-UCR. Mas a vida dele não será tão fácil nas próximas semanas pelo aumento da concorrência para atuar ao lado de Liedson. Emerson Sheik estará à disposição do técnico Tite a partir de 14 de junho, enquanto Adriano voltará aos gramados em setembro.
- São jogadores de muita qualidade e experiência para nos ajudar. Estou tranquilo e tenho que aproveitar. Não posso ficar pensando quantos jogos vou fazer até lá. Preciso fazer meu trabalho e deixar o treinador com dúvida. O mais importante é termos um grupo forte – afirmou.
Nas contas da comissão técnica, Sheik deve fazer seu primeiro jogo com a camisa corintiana no dia 19 de junho, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Até lá, Williian terá três partidas para se agarrar à posição e ganhar ainda mais a confiança de Tite. O Alvinegro pega Coritiba, Flamengo e Fluminense.
- É importante (ser titular). Vim procurando essa oportunidade. Claro que tendo ritmo de jogo facilita. É uma segunda oportunidade e espero aproveitar novamente – afirmou Willian, autor de quatro gols na temporada.
A segunda chance, aliás, será neste domingo, contra o Coritiba, às 16h, em Araraquara. O clube paranaense deve iniciar a partida com uma equipe repleta de reservas por causa do primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil, diante do Vasco, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário