Depois de anunciar as saídas de Marcelo Oliveira e Diego Sacoman, o Corinthians também deve acertar nos próximos dias o empréstimo do meia-atacante Edno para um clube que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.
Sem espaço com Tite, o jogador já foi liberado para negociar o futuro. Com contrato até 2013, ele deve ser novamente emprestado até o fim deste ano. Enquanto negocia, seguirá treinando no CT Joaquim Grava.
Nas últimas semanas, Edno recebeu propostas de alguns clubes brasileiros, entre eles Botafogo e Vitória. O primeiro é favorito. Além de já ter sido emprestado para o clube carioca no ano passado, o meia-atacante tem a intenção de disputar a Primeira Divisão do Nacional.
A diretoria corintiana segue reformulando o elenco. O lateral-direito Moacir, o volante Moradei e o atacante Taubaté também devem ser emprestados nos próximos dias.
Em contrapartida, o Corinthians acertou com o lateral-direito Weldinho, ex-Paulista, o atacante Gilberto, ex-Santa Cruz, o volante Edenílson, ex-Caxias, e o meia Alex, ex-Spartak Moscou (RUS). Fábio Simplício (Roma-ITA), Paulo Henrique Ganso (Santos) e André (Dínamo de Kiev-UCR) são os outros alvos da diretoria alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário