o interesse no ex-santista André, que pertence ao Dínamo de Kiev (UCR) mas está emprestado ao Bordeux (FRA), foi confirmado pelo dirigente. A possibilidade de contratação do meia Seedorf, do Milan (ITA), também já é pública.
- O Seedorf sabe da nossa proposta e gostou, vamos respeitar o tempo que ele pediu. O André é outra situação. Temos 3 ou 4 atletas na posição, e temos que ter calma para acertar nas contratações... Ver se vai vir para jogar ou ficar em segundo plano. Vamos torcer para que nossas ideias sejam bem tomadas e acertadas - afirmou Edu.
- Sobre o Fábio, eu, o presidente Andrés, o Duílio (diretor) estamos sempre conversando e aparecem vários nomes. O do Fábio Simplício foi um dos deles, mas não só o dele, mas vários. O dele se tornou público. Está parado, não temos nada. Não evoluímos em nenhuma situação, não teve conversa. Só apareceu pela importância que ele tem - completou.
A contratação do meia Alex, ex-Spartak Moscou (RUS) já é dada como certa, restando apenas os exames médicos e a assinatura do contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário