O meia Bruno César preferiu não polemizar sobre a sátira que ele e alguns companheiros fizeram do chute no vácuo, criado por Valdivia, após a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras pelas semifinais do Campeonato Paulista. O jogador garante que não quis ironizar o rival e diz que estava apenas mostrando como o adversário se lesionou.
- Vocês (jornalistas) falaram muito desse chute, que ele (Valdivia) faria contra o Corinthians. Infelizmente, ele se machucou. Eu estava mostrando como foi. Não foi nada ironizando ou tirando sarro. Respeito muito o Valdivia – disse Bruno César.
Ainda no primeiro tempo do clássico do último domingo, o chileno tentou repetir o chute no vazio em um ataque palmeirense, mas acabou sentindo uma lesão muscular e foi substituído. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Corinthians venceu nas penalidades e avançou à decisão contra o Santos.
Na reapresentação do elenco corintiano na terça-feira, Dentinho, Liedson e Bruno César brincaram com a jogada. O meia, aliás, até simulou o gesto que Valdivia fez ao sentir o problema físico, arrancando risadas dos companheiros que corriam em torno de um dos campos do CT Joaquim Grava.
Agora, Bruno César tratou de evitar qualquer nova polêmica. O jogador disse que espera que o jogador alviverde se recupere rapidamente para voltar aos gramados.
- Foi uma lesão muito séria. Estávamos falando daquele assunto e procurei fazer o que aconteceu. Respeito o Valdivia e espero que ele melhore – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário