sábado, 5 de novembro de 2011

Sem Adriano, Corinthians viaja com 19 jogadores para pegar América-MG!!!

Depois do treino tático deste sábado, o técnico Tite relacionou 19 jogadores para o duelo contra o América-MG, domingo, às 17h (de Brasília), em Uberlândia. Sem Adriano, mas com o retorno do meia Alex, o Corinthians tem equipe definida para o confronto e testou essa formação na última atividade antes do duelo. O Imperador permanece em São Paulo e ainda não tem data para retornar, já que não atingiu a forma ideal. Já o meia está recuperado de dores na coxa esquerda.

O time vai entrar em campo com Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson. Os desfalques são os zagueiros Paulo André e Leandro Castán, suspensos, e o atacante Jorge Henrique, machucado. Além de Alex, o Timão terá o retorno do lateral-direito Alessandro, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, domingo passado.

O elenco está concentrado em um hotel em São Paulo e tem voo para Uberlândia marcado para as 18h30m (de Brasília). Na chegada a Uberlândia, o elenco segue em concentração até a saída para o estádio Parque do Sabiá.

Confira os 19 relacionados para a partida

Goleiros: Julio Cesar e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Welder e Ramon
Zagueiros: Chicão, Wallace e André Vinícius
Volantes: Ralf, Paulinho, Edenílson e Bruno Octávio
Meias: Alex, Danilo e Morais
Atacantes: Willian, Liedson e Emerson Sheik

Nenhum comentário:

Postar um comentário