sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chicão: 'Continuarei no Corinthians em 2012'!!!

O zagueiro Chicão, titular absoluto do Corinthians por mais de três anos, perdeu a vaga para Paulo André e, neste momento, disputa um lugar no banco de reservas com Wallace. Apesar da situação incômoda, o camisa 3 garantiu não ter desanimado e prometeu continuar no Parque São Jorge na próxima temporada.

- Eu não saio do clube. Tenho contrato de dois anos e pretendo cumprir. Tenho de procurar meu espaço. Já fiz bastante pelo clube e quero fazer mais, quero fazer história, não sou jogador de ficar acomodado - afirmou o defensor, em entrevista à TV Bandeirantes.

Questionado sobre uma possível transferência para o Cruzeiro, onde inclusive poderia ser colocado como moeda de troca para a vinda de Montillo ao Parque São Jorge, Chicão avisou que não há chance.

- Com todo o respeito ao Cruzeiro, se o Corinthians quiser o Montillo vai ter de pagar por ele. Tenho mais dois anos de contrato e quero cumprir - completou.

Por fim, rechaçou qualquer mágoa por não ser o capitão no próximo domingo, contra o Figueirense, devido à oportunidade de levantar a taça de campeão brasileiro.

- Sinceramente eu não pensei nisso. Pensei mais no grupo, o que importa é o campeonato - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário