sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Juninho quer ver o Timão campeão brasileiro, mas não neste domingo!!!

Um dos principais destaques da surpreendente campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Juninho espera jogar água no chope do Corinthians, domingo, às17h, no Orlando Scarpelli. Caso o Vasco tropece diante do Fluminense, o Timão torna-se campeão com uma vitória em cima da equipe catarinense.

Vamos ver se conseguimos atrapalhar o Corinthians. O nosso grupo está focado nesta partida. Queremos fazer história com o Figueirense. Pensamos a todo instante na Libertadores. O jogo é importante para o Corinthians, mas ele já sentiu o gosto de ser campeão brasileiro. Pode esperar o próximo jogo (contra o Palmeiras). Nós ainda não sentimos o gosto da Libertadores (risos). Chegou a nossa vez - declarou.

- Inicialmente, nosso projeto era ficar na primeira divisão. Conseguimos. Depois, focamos na Sul-Americana. Conseguimos também. Agora, é sonhar com a Libertadores. Temos tudo para conseguir. O Jorginho (técnico) nunca deixou essa chama se apagar dentro do grupo. Todos acreditamos - complementou.

Apesar da expectativa de vencer o Corinthians e adiar a decisão do título para a última rodada, o lateral-esquerdo torce pelo pentacampeonato nacional da equipe paulista. Tudo por "culpa" da amizade com o volante Paulinho e o atacante Willian.

- Conheço o Paulinho dos tempos do Pão de Açúcar (hoje, Audax-SP) e joguei com o Willian aqui no Figueirense. Somos amigos e torço pelo sucesso deles. Eu gostaria que o Corinthians fosse campeão, mas não no domingo... - brincou.

Se hoje Paulinho e Willian fazem sucesso no Timão, Juninho espera seguir o mesmo caminho. E as portas para o sucesso já começam a se abrir. Aos 21, ele está entre os três melhores jogadores da sua posição no prêmio de Craque do Brasileirão. Cortês, do Botafogo, e Kleber, do Internacional, são os outros concorrentes.

- Fiquei emocionado na hora que recebi a notícia de que havia sido indicado. Fico muito feliz por estar competindo entre os melhores laterais do Brasileiro. É o reconhecimento do trabalho do nosso time. Agora, tenho que continuar com os pés no chão e seguir trabalhando - comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário