domingo, 20 de novembro de 2011

Ovacionado, Adriano diz ser 'abençoado por Deus' após gol da vitória!!!

O primeiro gol com a camisa do Corinthians foi especial para Adriano. Além de dar a vitória de virada sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Pacaembu, o tento deixou o time na liderança e bem próximo do título do Campeonato Brasileiro. Ovacionado, o atacante se disse ‘abençoado por Deus’.

“Estou muito feliz. Isso é fruto de trabalho. Ainda falta muito para mim. O Tite está mostrando confiança e está colocando aos poucos. Assim, pude fazer o gol. É muito importante para mim. Imagine. Muito tempo sem fazer um e faço um deste jeito não tem explicação”, disse o atacante.

“Deus sempre colocou obstáculo na minha vida. Devo esse gol ao grupo, aos diretores, aos torcedores, que têm paciência comigo. Foi muito bom reencontrar os gols e a torcida. Deus me abençoou para fazer esse gol”, acrescentou Adriano, muito ovacionado pela torcida corintiana.

Até então, Adriano tinha participado de apenas três partidas pelo time de Parque São Jorge. Pouco produziu e teve raras oportunidades. Na quarta-feira passada, na vitória sobre o Ceará, Tite chegou a chamar o atacante para entrar em campo, mas acabou preterindo o atacante.

Hoje, entrou em campo aos 22min do segundo tempo no lugar de William. Naquele momento, o Corinthians perdia por 1 a 0, pressionava, mas não conseguia superar a boa marcação dos mineiros. No final, aos 43min, recebeu de Emerson e tocou na saída de Renan Ribeiro.

“O Tite sabe da minha condição. Ainda não estou 100%. Não posso ajudar com gostaria. Mas hoje ele [técnico] colocou mais um pouco para eu atuar. Ele está me dando muita confiança e quero continuar contribuindo”, salientou o atacante, que não marcava um gol desde o dia 21 de maio do ano passado, quando ainda atuava pelo Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário