sábado, 12 de novembro de 2011

Peugeot relança 207 Quiksilver por R$ 44.300!!!

Um ano após lançar o 207 Quiksilver, a Peugeot anunciou hoje (9) a chegada da reedição da série especial feita em parceria com a marca de surfwear. Em série limitada de 500 unidades, o hatchback volta às concessionárias da marca francesa com visual mais esportivo por R$ 44.300.

A nova versão do modelo voltado para o público jovem deverá entregar mais desempenho. O antecessor motor 1.4 de 86 cv deu lugar a um bloco 1.6 flex capaz de gerar 113 cv de potência. A volumosa lista de itens de série inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, faróis de neblina, sistema de som com DC player, tocador de MP3, conexões USB/Ipod e comando de som na coluna de direção, além de freios ABS e airbag duplo frontal.

Por fora, o veículo exibe rodas de liga leve de 15 polegadas diamantadas e faróis de máscara negra. Na cabine, volante em couro, bancos esportivos e pedais em alumínio deixam o visual mais invocado. A primeira parceria entre a Peugeot e Quiksilver ocorreu em 2002, com uma versão especial do 106, 206 e Partner para o mercado europeu.

Peugeot

Nenhum comentário:

Postar um comentário