Nesta quarta-feira (09), Corinthians x Palmeiras se enfrentaram pelo showbol. Pela quinta vez, os dois times se enfrentaram em um jogo de muito equilíbrio. Duas vitórias do Corinthians, uma do Palmeiras e um empate. Sempre placar de muitos gols, mas com pouca diferença.
Desta vez em Jandira, município da Grande São Paulo, foram 21 gols. O Timão venceu por 14 x 7 o Palmeiras, e se classificou para as semifinais do III Torneio Rio São Paulo Dark Dog. Chegou a 6 pontos em dois jogos e não pode ser ultrapassado por duas equipes.
Comandado pelo técnico Wagninho, o Corinthians começou com Dagoberto, Pereira, Henrique, Gino, Paulo Sérgio e Viola. No primeiro tempo houve equilíbrio e muita disputa. Oscar Roberto Godoi mostrou cartão azul para Andrei e Viola que ficaram dois minutos fora. Antes dos cartões, Viola abriu o placar com 3 minutos. O Palmeiras virou com Cleber. Pereira empatou, marcando o gol 150 do Corinthians. Paulo Sérgio, Viola e Gino ampliaram, e Andrei descontou de pênalti.
No segundo tempo foram marcados 13 gols. Um a menos que o jogo recorde de gols entre Santos e São Paulo. Só deu Corinthians. Antes Andrei diminuiu. Depois Paulo Sérgio ampliou de pênalti, Viola marcou mais 3 gols, Gino e Robertmais dois gols cada. Paulo Sérgio fez 14 x 5 para o Corinthians, e Jean Carlo e Oseas descontaram para o Palmeiras. "Jogamos muito concentrados e pensando no título" explicou Paulo Sérgio, capitão do Corinthians e campeão do I Rio-São Paulo.
Dia 16 em Sorocaba contra o Santos, decide a colocação do grupo. Viola marcou 5 gols e assumiu a artilharia da competição com 8 gols.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário