O sexto compromisso entre São Caetano/Corinthians/Unip e São José Futsal não poderia ser diferente: muita emoção e garra do início ao fim. Diante de um público excepcional, as duas equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (09), ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (Vale do Paraíba), na primeira decisiva das semifinais do Paulistão em que o Timão venceu por 4 x 3.
Como já previsto, a pressão por parte dos donos da casa se deu a todo instante, até abrirem o placar na metade da primeira etapa. Mas, empurrado pela fiel torcida, o Timão alcançou o empate instantes depois com Paulinho Japonês. Animado pelo gol, a equipe alvinegra decidiu ir pra cima em busca da virada, a qual aconteceu aos 03min00 para encerrar o primeiro tempo, através de Chico Paulista.
A segunda etapa também foi marcada pelas inúmeras chances de gols criadas pelos dois times, obrigando os goleiros Leandro e Pezão a realizarem boas intervenções. Contudo, depois de muito insistir, o São José voltou a balançar redes. Em seguida, Danilo Baron deixou o Corinthians em vantagem em um chute inapelável.
O caminho para a vitória já estava desenhado. Mais uma vez o capitão Paulinho Japonês não perdoou e anotou seu segundo gol no jogo e o quarto do Timão. Porém, o técnico adversário optou pelo goleiro-linha e na primeira descida ao ataque o São José descontou e definiu o placar.
Ao encerrar a partida, o preparador físico Mauro Sandri elogiou o comportamento e o rendimento da equipe, uma vez que a maratona de jogos vem sendo um desafio a mais para o São Caetano/Corinthians/Unip.
Com este resultado, o Timão joga por um simples empate neste domingo, às 10h, no Parque São Jorge com portões abertos e transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Para a equipe do Vale do Paraíba, somente a vitória interessa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário