O zagueiro que o Corinthians procura para reforçar o seu elenco pode já estar treinando no Parque São Jorge. Lima, que se recuperou de uma contusão no tornozelo direito nas dependências do clube, avisou que sonha com uma chance na equipe comandada por Mano Menezes.
"Estou muito feliz pelo que o Corinthians fez por mim. Recebi duas propostas de clubes que vão jogar a Libertadores, mas o meu desejo é vestir a camisa corintiana", disse Lima à Rádio Record. "Por respeito ao Corinthians, proibi meus empresários de conversarem com outros times por enquanto", completou.
Lima foi projetado pelo Atlético-MG, defendia o Real Bétis, da Espanha, e quase fechou contrato com o Flamengo em novembro. A lesão no tornozelo, no entanto, impediu o acerto com o clube carioca.
Pronto para voltar a jogar, o zagueiro conversou recentemente com o presidente Andrés Sanchez. "Fui até ele para agradecer, mas deixei claro que não quero conversar com ninguém no momento", disse. "Espero estar no Corinthians pelos objetivos do clube no ano que vem e pela grandeza da instituição. Mas o mais importante é me recuperar bem", concluiu Lima.
O diretor de futebol Mário Gobbi negocia com dois defensores no momento. Um deles atua no Brasil e o outro, no exterior. Segundo o presidente Andrés Sanchez, Lima é "a opção mais fácil" no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário