Para provar quem é homem e quem é menino, a Libertadores. A ideia é compartilhada pelo técnico do Corinthians, Mano Menezes, que explicou a formação do elenco para o próximo ano.
– Nós temos muitos atletas jovens, como Jucilei, Elias, Defederico, Dentinho, Felipe... E vamos colocar outros jogadores que tragam consigo a bagagem, a catimba... A Libertadores é um campeonato que não é para meninos, é para jogador experiente. Você não pode abrir mão de ser forte fisicamente – disse Mano, ao canal SporTV.
Três reforços já acertados encaixam-se nesse perfil: Roberto Carlos, multicampeão pelo Real Madrid (ESP) e Seleção Brasileira, e Tcheco e Iarley, também acima dos 30 anos e que já disputaram a competição sul-americana, Mundial...
Ralf, jovem volante do Barueri, virá para compor grupo. Dois zagueiros e um centroavante para substituir Ronaldo também devem chegar.
- O time se arma em uma semana, se há jogadores para se armar a equipe. Em uma semana o time já sai jogando bem, e a partir daí vamos continuar trabalhando a evolução - explicou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário