O treinador alemão Christoph Daum confirmou que os brasileiros Vederson, Fabio Bilica e André Santos - além do inglês Colin Kazin-Richards - podem deixar o Fenerbahce depois de terem se envolvido em um escândalo sexual. Segundo o jornal alemão Bild, a imprensa turca denunciou que os quatro teriam promovido "maratonas sexuais" em um hotel de Istambul.
"Infelizmente, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado em descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo", declarou o treinador ao tablóide alemão. "Eu nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahce estivessem envolvidos em algo assim", completou o alemão, que visitou o hotel onde aconteceriam as orgias para conversar com os funcionários e concluiu que eles estavam realmente envolvidos.
Ainda segundo a imprensa turca, os jogadores envolvidos no escândalo sexual podem deixar o clube turco já na próxima janela de transferências. O diário inglês The Sun, aliás, já anuncia o interesse de clubes ingleses como Hull City, Sunderland e Blackburn no futebol de Kazim-Richards.
Nenhum comentário:
Postar um comentário