O Corinthians apresentou na manhã desta quarta-feira o seu primeiro reforço para a temporada 2010: o volante Ralf, que se destacou com a camisa do Barueri no último Campeonato Brasileiro. O jogador, de 25 anos, assinou contrato de três anos e, na sua chegada, mandou um recado para a Fiel torcida.
- Sou um jogador como o Corinthians, batalhador, valente, que não desiste nunca. Hoje realizo um sonho na minha vida que era jogar pelo time que sempre torci. Independente da posição, estarei sempre pronto a ajudar o Corinthians - garantiu o novo reforço.
O jogador, que começou a jogar futebol na equipe do Taboão da Serra, disse que o seu futebol se assemelha com o de Cristian, que deixou a equipe após os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Hoje, ele defende o Fenerbahce, da Turquia.
- Acho o Cristian um grande jogador e ele conseguiu fazer história aqui. Espero agora fazer o mesmo, buscar o meu espaço. Como ele, sou primeiro volante. Sou aquele cara que procura fazer a proteção da zaga. Mas, se o Mano precisar, jogo onde ele quiser. Estou no Corinthians e só por isso, já preciso comemorar. Estou à disposição – avisou.
A alegria com o acerto foi tão grande que Ralf já queria começar os treinamentos no Corinthians durante as férias. Foi avisado por membros da comissão técnica que isso não deveria acontecer.
- Eu queria trabalhar para já chegar bem na hora da reapresentação. Mas o pessoal do Corinthians deixou claro que agora é hora de curtir as férias porque na volta, a pegada será muito forte. É o que vou fazer – concluiu o reforço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário