O técnico Mano Menezes quer usar a partida com o Rio Branco como último teste antes da estreia na Libertadores. E pretender dar ritmo ao Fenômeno.
Fora do time há cinco jogos, Ronaldo vai voltar no sábado, diante do Rio Branco (19h30m na Arena Barueri), pela décima rodada do Campeonato Paulista. Última partida do Corinthians antes da estreia na Libertadores da América, o duelo servirá como teste final para quem ainda luta por um lugar na lista de inscritos e para que alguns titulares peguem ritmo.
- A ideia para o Ronaldo, neste confronto com o Rio Branco, é para 45 minutos. Ou mais um pouquinho. Não muito mais que isso - confirmou o técnico Mano Menezes.
O último jogo de Ronaldo foi no dia 27 de janeiro, contra o Mirassol, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda. Depois, ficou ausente dos compromissos com Palmeiras, Ponte Preta, Sertãozinho, Portuguesa e Mogi Mirim. Recuperado, está pronto para voltar e encarar o Racing (URU), quarta-feira no Pacaembu. Enfrentar o Rio Branco é só para se reencontrar com a bola.
- Esse jogo servirá para outros atletas também, que serão importantes para a nossa largada na competição continental - completou Mano.
Vice-líder do Campeonato Paulista, a um ponto do Santos, mas ainda podendo ser ultrapassado pelo Botafogo nesta quinta-feira, o Corinthians quer acumular o máximo possível de pontos no estadual para poder priorizar a Libertadores sem correr riscos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário