Por conta do seu apelido, lateral-direito foi escolhido para ser o modelo no lançamento. Uniforme lembra o usado pelo Inter de Milão no centenário.
O Corinthians lançou no início da tarde desta segunda-feira o novo modelo da camisa número três. Assim como nos outros dois uniformes, lançados em 2008 e 2009, o de 2010 tem também a cor roxa, em forma de uma cruz na parte da frente (ela representa São Jorge, padroeiro do Timão). O jogador chamado para o lançamento foi o lateral-direito Alessandro.
Ele foi o escolhido por conta do seu apelido: Guerreiro. Isso porque a fornecedora de material esportivo do Timão deu à nova camisa o nome “Espírito Guerreiro”. Alessandro gostou do modelo, mas sabe que parte das torcidas organizadas pode protestar contra o uniforme, assim como fez nas últimas vezes.
- É uma camisa bem diferente. Eu gostei. Nós entendemos e respeitamos o torcedor, mas é um uniforme bonito, nos vai trazer sorte e é bom variar – falou o lateral.
Recentemente, na apresentação de Roberto Carlos, acompanhada por seis mil torcedores, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, teve de ouvir da Fiel: “Roxo o c..., preto e branco é a cor do centenário”.
O novo modelo da camisa três do Corinthians custa R$ 159,90 (ou oito vezes de R$ 19,99). Uma unidade será sorteada pelo Twitter. O torcedor que quiser concorrer tem de entrar no site e seguir www.twitter.com/nikefutebol.
Timão lembra Inter de Milão
O primeiro uniforme número três do Corinthians, lançado em 2008, era completamente roxo. No ano seguinte, porém, o modelo ganhou o preto, em listras verticais, e lembrou o uniforme do italiano Internazionale de Milão.
Curiosamente, a camisa lançada nesta segunda-feira mais uma vez lembra à do time italiano. E mais: a que foi usada pelos europeus no ano do centenário (2008). O uniforme era branco com uma cruz vermelha no peito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário