Não é só nas arquibancadas dos estádios que o Corinthians levanta o "bando de loucos”. Na madrugada deste domingo, com diversos jogadores do atual elenco no carro abre-alas, a escola Gaviões da Fiel homenageou o centenário do Alvinegro e sacudiu os foliões no sambódromo do Anhembi. Ronaldo, Mano Menezes, Dentinho, Jorge Henrique, William, Elias, Edu e Iarley fizeram a festa na última noite do carnaval de São Paulo.
Apesar da timidez, até o goleiro Felipe caiu na folia. O camisa 1 do Timão disse que, em termos de samba, não é exatamente um craque, mas não deixou de participar da festa corintiana e aproveitou para provocar o treinador.
- Mesmo sendo baiano, eu não sei sambar. Quero ver o Mano sambar - brincou Felipe.
No primeiro carro do desfile, onde cada atleta vestia camiseta com uma letra diferente para formar a palavra “Corinthians”, mesmo aqueles que não estavam com o samba-enredo decorado compensaram com animação.- Não decorei a letra inteira, mas estou animado e espero ter a mesma felicidade na avenida como estou tendo nos jogos - explicou o atacante Jorge Henrique.
Alguns jogadores que fizeram história no Corinthians, como Zé Maria, Basílio, Biro Biro, sácrates e Dinei, também participaram emocionados do desfile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário