Os jogadores foram liberados pelo departamento médico para voltarem aos trabalhos com bola depois de se recuperarem de lesões no calcanhar direito e virilha esquerda, respectivamente. O comandante alvinegro, porém, não confirma a entrada de ambos como titulares no duelo no interior de São Paulo. O zagueiro William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora.
- Acho que os outros que atuaram contra a Portuguesa estarão à disposição. Teremos também os retornos do Defederico e do Chicão nessa viagem – disse.
Para a vaga de William, Mano Menezes pode escalar Chicão e manter Leandro Castán, que teve a estreia elogiada diante da Lusa. A outra possibilidade é mandar a campo Paulo André, reserva imediato dos titulares. No meio, Marcelo Mattos deve entrar no lugar de Ralf no revezamento feito desde o início do Estadual. O lateral-direito Moacir, que ainda não estreou, também está cotado para o posto de Alessandro. Já Defederico pode aparecer no lugar de Edno, sequer relacionado para o jogo.
Além dele, permaneceram em São Paulo os goleiros Julio Cesar e Danilo, o lateral-direito Balbuena, o lateral-esquerdo Escudero, o zagueiro Renato e os atacantea Bill, Dentinho e Ronaldo. Eles participaram de um treinamento técnico nesta manhã de terça-feira, no Parque São Jorge.
A delegação corintiana deixou a capital paulista por volta das 9h40m com destino a Mogi Mirim. Após o almoço no hotel, o grupo treinará no estádio municipal de Jaguariúna e, em seguida, retorna à concentração, no local da partida.
O Corinthians pode começar a partida com: Felipe, Alessandro (Moacir), Chicão, Leandro Castán (Paulo André) e Roberto Carlos; Ralf (Marcelo Mattos), Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico (Souza) e Iarley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário