sábado, 17 de julho de 2010

Por qualidade técnica, Bobadilla pede tempo para se adaptar ao Brasil!!!


Apesar de toda a experiência de duas Copas do Mundo e de ter atuado na Argentina, Paraguai e Colômbia, Aldo Bobadilla acredita que tem pela frente um novo desafio: adaptar-se ao futebol brasileiro. Na opinião do novo goleiro corintiano, a qualidade técnica dos atletas do país se diferencia em muito dos outros locais.

- Os melhores do mundo jogam aqui. Para mim, o jogador brasileiro tem a melhor técnica. Você tem que trabalhar sabendo que vai encontrar bons jogadores contra qualquer rival. Qualquer time será difícil. Espero me adaptar o mais rápido a isso – afirmou.

Assim como acontece com todos os jogadores que chegam ao Parque São Jorge, Bobadilla fez elogios rasgados ao atacante Ronaldo e ao lateral-esquerdo Roberto Carlos, principais estrelas do grupo.

- É uma felicidade para mim jogar no Corinthians e conhecer Ronaldo e Roberto. Tenho a oportunidade de estar com eles nos vestiários. Eles são um dos melhores do mundo. Para mim, isso é muito importante – acrescentou.

O paraguaio, porém, vai precisar de mais tempo para estar em campo com a dupla. Como a CBF só libera a inscrição de jogadores vindos do exterior a partir de 3 de agosto, ele poderá atuar apenas a partir do dia 8 do mesmo mês, contra o Flamengo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário