sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bobadilla elogia antecessor, mas não quer ser comparado a Felipe!!!

Contratado para ser o novo titular do Corinthians, Bobadilla pregou um discurso humilde em seu primeiro contato com a imprensa no Parque São Jorge. Sereno e se colocando em igualdade com Julio Cesar e Rafael Santos na disputa pela vaga, o goleiro pediu para que não seja comparado com o antecessor Felipe, afastado do elenco para ser negociado.

- O Felipe fez coisas muito importantes e bonitas aqui. Tenho respeito por ele, sei que é muito bom. Mas não quero me comparar com nada. Quero só trabalhar. Sou tranquilo, humilde e quero fazer bem as coisas para o Corinthians – afirmou.

Bobadilla, aliás, fez questão de evitar falar em ser titular antes mesmo de treinar. Apesar do currículo recheado para assumir a função, o goleiro deixa a decisão para o técnico Mano Menezes e valoriza o trabalho feito por Julio Cesar, que assumiu o posto desde o afastamento de Felipe.

- Eu estou aqui para colaborar com o Corinthians. Quando o treinador entender que devo jogar, vou entrar. Sei que temos grandes goleiros no clube. Todos estão trabalhando para jogar – acrescentou.

Bobadilla se empolga na expectativa pelo primeiro contato com a torcida. O jogador só poderá ser inscrito a partir de 3 de agosto por ser uma contratação internacional. Assim, só terá condições de ir a campo no dia 8, contra o Flamengo, no Pacaembu.

- Temos uma torcida maravilhosa, que admiro muito. Você entra no estádio e fica maravilhado. Não tem comparação Estou muito agradecido ao Corinthians e ao futebol pela oportunidade – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário