segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bruno César diz que 'deu uma melhorada' no meio de campo!!!

Autor do gol que decidiu a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG no último domingo, no Pacaembu, Bruno César se firma como uma das agradáveis surpresas do Corinthians no Brasileiro. Líder da competição, o time tenta apagar a frustração deixada pela derrota para o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, eliminação que atrapalhou o desempenho de Bruno César na adaptação ao novo clube. Atualmente mais confortável, o jogador acredita ter melhorado o meio de campo da equipe.

- Quando eu cheguei, foi muito complicado. O Corinthians tinha acabado de ser eliminado na Libertadores, e a torcida cobrava muito aquele título, por ser o ano do centenário. Falava-se muito que a bola não estava chegando no ataque. E o grupo tinha atletas de qualidade, como Tcheco, Danilo, Defederico. Eu procurei respeitar quem lá estava e fazer o meu trabalho normalmente, como eu fazia no Santo André. E, pelo que está sendo mostrado, dei uma melhorada - analisou o jogador, em entrevista ao Arena Sportv.

Nos dois primeiro jogos depois da Copa do Mundo, o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Ceará e sofreu para conseguir o gol da vitória contra o Galo. Para Bruno César, a dificuldade nas finalizações é consequência do longo período sem jogos.

- Foi um jogo complicado. A gente sabia que ia ser assim. Quando tem uma parada como essa, geralmente a ênfase maior é na parte física. E você acaba perdendo um pouco do ritmo. Acho que com o tempo a tendência é melhorar nesse ponto - analisou o jogador, satisfeito com o carinho que tem recebido da torcida.

- O corintiano sempre incentiva. Mesmo com o 0 a 0, ela foi o diferencial. Eu sempre acompanhei o Corinthians. E por ser corintiano, acabo jogando diferente, sinto o calor da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário