domingo, 30 de maio de 2010

Vitória faz Dentinho ganhar aposta com Neymar!!!

Antes do clássico deste domingo, entre Corinthians e Santos, muitas declarações foram dadas entre os jogadores das duas equipes. O santista Neymar prometeu chapéu em Chicão, que procurou não responder o jovem jogador, mas demonstrou irritação.

Em campo prevaleceu o time alvinegro. Venceu por 4 a 2 e manteve a invenciblidade no Brasileirão. Porém, um duelo a parte do clássico foi revelado logo após a partida, entre Dentinho e Neymar.

- No começo do jogo eu chamei o Neymar e apostamos um jantar para quem ganhasse, e ele aceitou. Agora vai ter que pagar para mim, não quero nem saber (risos) - disse o corintiano.

- A rivalidade fica só dentro de campo, fora dele somos muito amigos. Nos falamos direto e isso que importa. São duas grandes equipes, mas agora eu quero o meu jantar (risos) - completou Dentinho.

Apesar da amizade, o jogador não deixou de cutucar o santista por causa das provocações do meio da semana.

- Futebol se ganha dentro de campo e não fora. Alma lavada não, eles ganharam uma e a gente a outra. Agora é só comemorar - disse.

De saída?

Com uma possível venda para o Benfica (POR), que já até haveria feito uma proposta oficial ao Corinthians, Dentinho despistou sobre o assunto.

- Não estou sabendo de nada, se chegou algo está com o presidente e eu não sei. Estou com a cabeça no Corinthians e conquistar esse campeonato - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário