domingo, 30 de maio de 2010

Decisivo outra vez, meia Bruno César festeja estreia como titular do Timão!!!

Dois jogos, dois gols e o começo de uma lua de mel com a Fiel. Uma das novidades do técnico Mano Menezes na escalação do Corinthians, o meia Bruno César não decepcionou. Com uma atuação convincente e um gol, o jogador foi um dos destaques do Timão na goleada por 4 a 2 sobre o Santos, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

- Eu sabia da importância deste jogo e da responsabilidade que tinha ao entrar como titular. Tinha que corresponder. Estou feliz por ter ajudado minha equipe, fazendo gol e ajudando na marcação. Agora, é só manter o que estou fazendo para ajudar o Corinthians – afirmou.

O jogador justifica a rápida adaptação que teve ao novo clube pelo apoio que recebeu dos companheiros. Bruno César foi um dos destaques na campanha que levou o Santo André ao vice-campeonato paulista, perdendo para o mesmo Santos na decisão.

- O pessoal me deu confiança e o Mano me deu tranqüilidade para ajudar o Corinthians – acrescentou.

Bruno César, aliás, serviu de conselheiro do treinador durante o treinamento de sexta-feira, fechado para a imprensa. Em conversa com Mano Menezes, deu dica de como o Santos poderia se comportar em campo.

- Nós conversamos na sexta, ele me perguntou algumas coisas sobre posicionamento, sobre como o Santos marcava. Dei uma ajuda a ele (risos) – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário