quinta-feira, 13 de maio de 2010

No retorno ao Olímpico, William não se empolga com 'mistão' tricolor


O Grêmio já acena com a possibilidade de escalar alguns jogadores reservas na partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho decide, na quarta-feira, diante do Santos, quem avança à decisão da Copa do Brasil. Mas, para o zagueiro e capitão William, o Timão não encontrará facilidades em Porto Alegre.

- Nós passamos a ter mais responsabilidade ao mesmo tempo que aqueles que terão mais vontade de mostrar. Enfrentar o Grêmio, no Olímpico, sempre foi difícil. Cabe a nós encarar com respeito e seriedade – afirmou o defensor alvinegro.

William destaca também a necessidade de o Corinthians obter um bom resultado no Rio Grande do Sul. Fora da Libertadores, o Timão tenta evitar uma tragédia no ano de seu centenário conquistando, pelo menos, o Brasileirão. Para isso, o elenco aposta em uma arrancada nas primeiras rodadas.

- Uma vitória fora de casa nos daria uma boa condição. Quanto mais pontos somarmos, melhor. Vamos deixando adversários diretos para trás. Quem começa bem, vai estar muito bem no final – acrescentou o zagueiro, que defendeu o Grêmio entre 2006 e 2007, conquistando o bicampeonato gaúcho e o vice da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário