A diretoria corintiana está otimista quanto à chegada do argentino Carlitos Tevez. Apesar do Manchester City (ING), atual clube do atacante, ter rejeitado a proposta do Timão, de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) - por querer o pagamento em apenas dois anos, e não quatro, como pretendia o Corinthians -, a cúpula alvinegra segue confiante.
- Pessoalmente, acredito que o Manchester City vá aceitar nossa proposta. Eles podem ter a proposta da Juventus (ITA), mas isso não resolve o problema do jogador, que quer vir para a América do Sul. Sabemos como ele (Tevez) é. O Manchester corre o risco de ficar sem o jogador e sem o dinheiro - disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, durante treino realizado nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Nesta quinta-feira, após a vitória por 1 a 0 contra o Internacional, o presidente corintiano Andrés Sanchez afirmou que o clube inglês recebeu uma proposta de 52 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões) da Juventus, pelo argentino. Na manhã desta sexta-feira, o City negou qualquer oferta do clube italiano.
Antes de viajar à Argentina para a disputa da Copa América, com a seleção, Tevez enviou um comunicado oficial ao clube inglês revelando sua vontade de deixar o país e voltar à América do Sul, para estar mais próximo de sua família
Mesmo otimista, o Corinthians corre contra o tempo. Para conseguir contratar Carlitos Tevez e inscrevê-lo a tempo de atuar no Brasileirão, o Timão tem até a próxima quarta-feira para fechar o negócio. A diretoria aguarda paciente até domingo, mas não jogará a toalha após o prazo estipulado. Confiante, o Corinthians aposta na vontade do jogador para confirmar o negócio e aguarda até quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário