O Corinthians fez uma nova proposta ao Manchester City (ING) para contratar o atacante Carlos Tevez. O clube não aumentou a oferta inicial de 40 milhões de euros (R$ 88,6 milhões) para adquirir seus direitos econômicos, nem alterou a forma de pagamento (quatro parcelas anuais)
No novo documento, o clube se compromete a pagar um bônus anual ao City em caso de sucesso da passagem do ídolo argentino no clube. Isso não incluiria apenas os resultados em campo, mas também o sucesso em ações de marketing e venda de camisas.
O Timão aguarda uma nova resposta do clube inglês até, no máximo, domingo. Esse é o prazo que considera ideal para obter a documentação necessária para registrar o atleta na CBF até o dia 20 de julho, quando se encerra a janela de transferências do mercado europeu.
De acordo com os jornais britânicos Daily Mail e The Guardian e a rede de televisão Sky Sports, na noite desta sexta-feira, o Timão aumentou o valor da oferta para 40 milhões de libras, equivalente a 45,6 milhões de euros (R$ 100,3 milhões). A diretoria alvinegra, no entanto, nega a informação.
- Não é verdade. Não alteramos o valor da oferta. Não posso revelar detalhes da negociação. O que posso dizer é o que já dissemos antes. Ainda estamos em negociação com o City para trazer o Tevez. As conversas ainda existem - disse ao LANCENET! o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, sem explicar se o bônus oferecido chegaria a esta quantia.
Com Tevez, o clube já costurou o acordo para um contrato de cinco anos. As conversas foram iniciadas entre o presidente Andrés Sanchez e o iraniano Kia Joorabchian, ex-presidente do MSI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário