O Corinthians terá uma comemoração especial se conquistar o título do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, ás 17h (de Brasília). A delegação seguirá a Brasília para ser recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A viagem está marcada para segunda-feira pela manhã e prevê um encontro com o governante no Palácio da Alvorada. Todos os jogadores estarão presentes, além do presidente Andrés Sanches e da comissão técnica.
Caso o Corinthians levante a taça, esta será a terceira vez que o clube festejará ao lado de Lula. Em 2005, o presidente, corintiano roxo, recebeu a equipe logo após a conquista do Brasileirão, edição na qual o Timão foi liderado pelo argentino Carlitos Tevez.
Já em 2009, ano da conquista da Copa do Brasil, o grupo seguiu de Porto Alegre diretamente para Brasília. Lula vestiu a faixa de campeão e até levantou o troféu, sempre na companhia do jogador preferido dele, o centroavante Ronaldo.
A não conquista do título levará o grupo corintiano direto para São Paulo novamente. O voo de retorno está marcado para deixar Goiânia às 11h de segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário