quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tcheco chega para assinar: ‘Se ganhar a Libertadores, São Paulo vai parar’.

Ex-gremista desembarcou na manhã desta quinta-feira para realizar exames médicos. Contrato dele com o Corinthians será de uma temporada.

Tcheco está em São Paulo para assinar contrato com o Corinthians e realizar exames médicos. O meia desembarcou na capital paulista na manhã desta quinta-feira, acompanhado do seu pai e procurador, José Antônio Luciano. O jogador acertou por uma temporada com a equipe do Parque São Jorge e até já sabe como ficará a cidade caso o Timão consiga o seu principal objetivo em 2010: a Libertadores.

- Se ganhar a Libertadores, São Paulo vai parar. Sei da responsabilidade de atuar no Corinthians e vamos tentar conquistar esse título que o clube ainda não tem. Pela tradição da equipe, já está na hora de conseguir - falou Tcheco em sua chegada.

A contratação do ex-meia do Grêmio foi um pedido de Mano Menezes. Quando técnico da equipe gaúcha, ele comandou Tcheco e agora aposta em sua experiência para organizar o meio-campo da equipe alvinegra no ano do centenário.

- O Mano é um treinador que já me conhece, mas acima de tudo eu preciso ainda buscar o meu espaço no clube - acrescentou o novo meia corintiano.
A paquera do Corinthians com o meia começou no fim do ano passado. Só que, como estava em alta no Grêmio e ia disputar a Libertadores em 2009, Tcheco recusou a oferta do Timão. Agora, a situação foi outra. Ele não chegou a um acordo com a diretoria da equipe gaúcha e se sentiu seduzido pelo projeto alvinegro para 2010.

- Agora temos de nos preparar bem para fazer um bom ano. A pré-temporada está logo aí. Espero ajudar muito o Corinthians - finalizou o ex-gremista.

Tcheco iniciou sua carreira no Paraná Clube. Depois teve passagens por Esportivo-RS, Malutrom-PR, Coritiba, Santos, Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Grêmio. No clube de Porto Alegre, o meia era um dos líderes da equipe. Seu principal momento lá foi o vice-campeonato da Libertadores, sob o comando do técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário