sábado, 5 de dezembro de 2009

Sem objetivos, Galo e Timão cumprem último compromisso da temporada.


Diego Tardelli briga pela artilharia, enquanto Souza substitui Ronaldo

Adversários neste sábado, equipes que empolgaram torcidas no início do ano fazem partida que não vale nada no Mineirão.

Alguns meses atrás, o torcedor poderia imaginar que um duelo entre Atlético-MG e Corinthians poderia valer a liderança do Campeonato Brasileiro. Principalmente se for levado em consideração o primeiro semestre das duas equipes. Mas a realidade é outra: o confronto deste sábado, às 19h30m (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada do Nacional, não vale absolutamente nada.

O canal Premiere transmite a partida para todo o país, pelo sistema pay per view. O PFC Internacional exibe o jogo para fora do Brasil.


Escalação do Atlético-MG:

Carini,Coelho,Pedro Benítez,Werley,Júnior,jonílson,Correa,Márcio Araújo,Evandro,Éder Luís,Diego Tardelli.

Escalação do Timão:

J.Cesar,Balbuena,Diego,Renato, Dodô, Jucilei,Boquita,Elias,Defederico,Jorge Henrique,Souza.

Timão remendado

O Corinthians está totalmente modificado para encarar o Atlético-MG. Tudo por conta das férias antecipadas a alguns jogadores, das suspensões e também das lesões. Dos titulares nas últimas partidas do Brasileirão, apenas cinco estarão em campo. São eles os volantes Jucilei, Boquita e Elias, o meia Defederico e o atacante Jorge Henrique.

As mudanças no Timão começam pelo gol. Felipe, que já está de férias, e foi suspenso por dois jogos, nesta sexta-feira, vai ser substituído por Julio Cesar. Na lateral direita, jogará Balbuena. Na zaga, sem William, Chicão e também Paulo André, a dupla será formada por Diego e Renato. Dodô entra na vaga de Escudero, machucado. E Souza na de Ronaldo, também fora por lesão.

- Vale muito para nós (reservas). É uma chance de ficar aqui para o ano que vem, que é o do centenário. A partida, apesar de não valer nada, tem um grande valor em sentido de grupo e de observação – comentou Julio Cesar durante a semana.

Depois da partida deste sábado, todo o restante da delegação alvinegra entrará em férias. O retorno está programado para o dia 4 de janeiro, quando o grupo iniciará os exames médicos. No dia 6, o elenco já viaja para Itu, no interior de São Paulo, onde realizará a pré-temporada até o dia 26, junto com algumas partidas do Paulistão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário