sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Julio Cesar comemora chance como titular e fala em evolução para 2010.!!


Chance de começar como titular deixa Julio Cesar empolgado.


A escalação do Corinthians para encarar o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30m, no Mineirão, em Belo Horizonte, estará recheada de reservas. Mas nem por isso a equipe estará menos motivada, embora seja a última rodada do Brasileiro. Como é a última chance de mostrar serviço, a maioria vai querer impressionar Mano Menezes.


O goleiro Julio Cesar, por exemplo, terá uma chance como titular. É a vez dele no rodízio proposto pelo treinador. Formado nas categorias de base do clube, o jogador acredita que uma boa atuação pode lhe render mais oportunidades em 2010.


- Vale muito para nós (reservas). É uma chance de ficar aqui para o ano que vem, que é o do centenário. A partida, apesar de não valer nada, tem um grande valor em sentido de grupo e de observação – declarou o goleiro alvinegro.

Sem faltar com profissionalismo em relação ao titular Felipe, já em férias, Julio Cesar vai além em seu otimismo. O reserva do Timão acredita que tem condições de ter mais chances na temporada que vem com o técnico Mano Menezes.


- Eu continuo aqui porque acredito que posso jogar. Estou me apoiando nisso para que eu possa fazer um bom ano em 2010 e me firmar aqui no Corinthians – finalizou.


Depois do jogo deste sábado, no Mineirão, o Timão entra em férias e retorna apenas no dia 4 de janeiro, quando inicia sua pré-temporada com bateria de exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário