quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

'Corintiano', Roberto Carlos não vê a hora de se apresentar!!!

"Já me sinto corintiano. Agora é só chegar, treinar direitinho e buscar títulos". Com essa afirmação, simples e direta, o lateral esquerdo Roberto Carlos, novo dono da camisa 6 corintiana para 2010, demonstrou toda sua ansiedade para chegar logo ao Parque São Jorge e começar a trabalhar no Timão.

Em entrevista para a TV Globo nesta quarta-feira, o jogador, que se desligou do Fenerbahce e se apresentará ao Alvinegro no próximo dia 4 de janeiro, reforçou sua felicidade pelo acerto com o Corinthians e por voltar a trabalhar lado a lado com Ronaldo Fenômeno.

"Estou muito feliz. Escolhi o Corinthians porque é algo sério e acho que acertei. Conversei com o presidente, com o Mano (Menezes), com o (Mário) Gobbi e com o Ronaldo. Agora tenho apenas que chegar, me apresentar e começar a trabalhar", repetiu.

"Em relação ao Ronaldo, não tenho nem o que falar. Meu relacionamento com ele é de muitos anos. Jogamos juntos no Real Madrid e na seleção brasileira. Para mim é um orgulho voltar a trabalhar com ele, pois, jogar com o Ronaldo faz tudo ficar mais fácil", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário